NEWS


Jul/2017

Novas Venezianas Acústicas - FITSHIELD

A SOMAX, em cooperação com seus parceiros internacionais, acaba de lançar uma nova linha de venezianas acústicas denominada FITSHIELD, que vem a complementar a linha existente, com uma flexibilidade maior de posicionamento e acabamento estético, além da qualidade acústica já consolidada pelas linhas NOISHIELD e SLIMSHIELD.

O sistema de lamelas em ângulo determinado proporciona a relação mais eficiente entre: Absorção Acústica, Barreira Acústica, Passagem de Ar e proteção contra intempéries, além da sua construção permitir que seja determinada previamente ou modificada durante a montagem a posição de face que melhor atenda estética e funcionalmente o projeto. Ela pode ser instalada faceando a divisória externamente, internamente ou sem facear, podendo criar uma "pestana" de proteção contra gotejamento ou não, se for desejável.

Esse modelo recém lançado já foi utilizado em enclausuramentos de operadoras de telefonia com absoluto sucesso e estará sendo disponibilizado para comercialização e uso em novos projetos a partir do final de 2017.

LINHA DE VENEZIANAS ACÚSTICAS SOMAX

FITSHIELD
SLIMSHIELD
NOISHIELD