NEWS


Jun/2018

FanNet - Dimensionamento de Ventilador

Fan.net é uma poderosa ferramenta de seleção de ventiladores da Chicago Blower. O próprio programa tem a capacidade de combinar corretamente qualquer ventilador dentro da linha de produtos da Chicago Blower com qualquer sistema de aplicação ou condições de operação possíveis. Além de seleção dos ventiladores, o programa também fornecerá previsões precisas do ruído que um ventilador selecionado irá gerar durante a operação, a potência consumida em operação e o efeito do uso de atenuador em qualquer ventilador selecionado.

Também podem ser feitas simulações de variações das condições de operação, alterando-se a altitude, densidade, temperatura, pressão externa, e também dos métodos de controle do ventilador com o uso de registros radiais de entrada, dampers de descarga, inversores de frequências, ou outros.

A facilidade de uso do programa, combinado com sua saída clara e concisa, o torna ideal para ser usado por qualquer um que deseja inserir em seu projeto qualquer um dos ventiladores da linha industrial da Chicago Blower e ter a certeza de obter os dados para dimensionar com segurança e responsabilidade as condições periféricas de fundações, alimentação, controle e comando, pressão, temperatura e ruído ambiental.

Entre em contato com o Departamento de Engenharia de Aplicação da Somax Ambiental e Acústica para obter as instruções para instalação e uso do FAN.NET.