Somax Ambiental e Acústica

Visite-nos nas redes sociais:

 

link Facebook
link Linkedin
Mande uma mensagem para nós

NOTÍCIAS


Jul/2018

Destaque: Atenuadores RAV

A MELHOR TECNOLOGIA

A SOMAX possui a melhor e mais completa linha de atenuadores de ruídos retangulares disponível no mundo, contando com a tecnologia desenvolvida em cooperação com a Sound Atenuators Limited, e a Industrial Acoustics Company (IAC).

AIR-WAY VARIÁVEL

Os atenuadores RAV possuem a vantagem de poder atender a vários espectros de atenuação de ruído por freqüência em função da variação do espaçamento das células e dos três modelos de células existentes. Essa alteração do espectro de atenuação de ruído permite a seleção do modelo mais adequado para cada caso específico resultante do ruído emitido, da geometria do sistema e da condição acústica desejada. Além disso, o dimensionamento é feito de modo que a seja obtida a menor resistência aerodinâmica possível, tornando o sistema energeticamente mais eficiente.

APLICAÇÕES

Os atenuadores RAV são indicados para uso no tratamento de ruído industrial leve e comercial, com ampla faixa de utilização em projetos de alta responsabilidade e qualidade de engenharia.

DIMENSIONAMENTO

O dimensionamento dos atenuadores RAV é feito exclusivamente por meio de software específico, não sendo disponibilizadas tabelas ou dados para dimensionamento manual, porque a faixa de variação dos "air-ways" é contínua, resultando em infinitas combinações de células e tamanhos.

BOLETIM B105-PS-18-ATENUADORES_RAV