Visite-nos nas redes sociais:

 

 :

CONTROLE DE RUÍDO E VIBRAÇÃO

Carenagens Acústicas
Carenagens Acústicas

CARENAGENS ACÚSTICAS

Enclausuramento e Transportabilidade 
 

DESCRIÇÃO

A SOMAX produz carenagens acústicas e invólucros acústicos sob medida para proteção acústica de máquinas de acordo com as necessidades do cliente. 

Essas carenagens acústicas podem possuir entradas e descargas de ar e gases com atenuadores de ruídos, venezianas acústicas e silenciadores, portas acústicas, painéis removíveis, olhais para içamento, revestimento absorvedor acústico interno, exaustão ou ventilação forçada, visores e drenos, iluminação e instalações elétricas, de acordo com as necessidades de cada aplicação e das especificações técnicas desejadas. 
 

APLICAÇÕES

Os são indicadas para utilização como enclausuramento de moto-geradores de energia, compressores ou outras máquinas ruidosas, em aplicações provisórias ou permanentes que requeiram um equipamento do tipo “plug-and-play”. Também podem ser montadas sobre “skis” com ou sem rodas e dispositivos de reboque. 
 

CONSTRUÇÃO

As carenagens acústicas são geralmente fabricadas em chapas de aço galvanizadas, estruturadas, reforçadas onde requerido e totalmente projetadas para o uso ao qual se destinam. Também podem ser fabricadas em aços inoxidáveis de acordo com requerimentos dos clientes. 
 

Podem ter tratamento de superfície e pintura de acordo com especificações para uso naval ou industrial para ambientes agressivos e sujeitos a intempéries. Para maiores informações, consulte o Departamento de Engenharia de Aplicação da SOMAX