Visite-nos nas redes sociais:

 

 :

CONTROLE DE RUÍDO E VIBRAÇÃO

Enclausuramentos "Drop Over"
Enclausuramentos

ENCLAUSURAMENTOS DROP OVER
 

O sistema de Enclausuramento Acústico Drop Over SOMAX possibilita a montagem personalizada, de acordo com as especificações e localização dos equipamentos. Por serem modulares, há uma infinidade de composições que podem ser executadas, possibilitando não só o melhor aproveitamento da área, como a acessibilidade dos equipamentos.

A linha é composta por peças estruturais, material de isolamento, portas, janelas e venezianas, ventilação, sistemas de amortecimento e vedação ou o que mais o projeto necessitar. Podem ser montados em módulos mistos (paredes de alvenaria e painéis), com e sem teto.

Outra vantagem é com relação ao custo que será relativamente menor de acordo com o espaço onde será instalado o equipamento. Como as partes são módulos independentes, podem ser arranjados para um melhor aproveitamento, sendo montados somente onde serão efetivamente necessários.

O sistema DROP OVER, permite também a montagem do enclausuramento acústico em áreas de difícil acesso. Como são peças modulares, seu transporte e manipulação são mais fáceis.

O Sistema DROP OVER possui o melhor da tecnologia acústica da SOMAX, apresentando-se como excelente escolha para o tratamento acústico dos equipamentos.