Visite-nos nas redes sociais:

 

 :

CONTROLE DE RUÍDO E VIBRAÇÃO

  • SILENCIADORES DE DESCARGA

SILENCIADORES DE DESCARGA

 

Silenciadores VT
Silenciadores VT

MUFFLER INDUSTRIAL

Silenciadores de Descarga

 

A SOMAX possui uma linha de fabricação de “MUFFLERS” (SILENCIOSOS PARA DESGARGA DE GASES DE COMBUSTÃO), que atende às mais diversas especificações de atenuação de ruídos para descarga de gases de combustão. A linha de Silenciadores de Descarga também possui a opção de construção “Spark Arrestor” (antifagulhas), destinada às áreas de risco de explosão ou incêndio, tal como a indústria petro-química e de combustíveis. 

Os MUFFLERS são dimensionados caso a caso, com a disposição de suas câmaras e distribuidores de fluxo internos determina para atender à perda de carga e atenuação por banda de oitava desejada em cada aplicação. 

 

APLICAÇÕES PRINCIPAIS 

Descarga de motores a combustão estacionários em geral, incluindo motores à diesel ou gás, principalmente para uso em geradores de energia elétrica. 

Para obter uma seleção de Muffler ou solicitar maiores informações técnicas ou comerciais, consulte o Departamento de Engenharia de Aplicações da SOMAX pelos números telefônicos, endereço de e-mail ou  correspondência abaixo.