Visite-nos nas redes sociais:

 

 :

CONTROLE DE RUÍDO E VIBRAÇÃO

Venezianas FITSHIELD
Venezianas FITSHIELD

VENEZIANAS ACÚSTICAS - FITSHIELD

A linha de venezianas acústicas FITSHIELD, desenvolvida pela SOMAX em cooperação com os parceiros tecnológicos internacionais, tem como principal característica o fato de ser fisicamente a veneziana mais flexível do mercado, pois seu projeto permite uma flexibilidade maior de posicionamento e acabamento estético, além da qualidade acústica já consolidada pelas linhas NOISHIELD e SLIMSHIELD.

O sistema de lamelas em ângulo determinado proporciona a relação mais eficiente entre: Absorção Acústica, Barreira Acústica, Passagem de Ar e proteção contra intempéries, além da sua construção permitir que seja determinada previamente ou modificada, durante a etapa de montagem, a posição de face que melhor atenda estética e funcionalmente o projeto. Ela pode ser instalada faceando a divisória externamente, internamente ou sem facear, podendo criar uma "pestana" de proteção contra gotejamento ou não, se for desejável e a otimização do espaço interno ou externo caso seja necessário. Todas essas modificações podem ser feitas sem prejuízo da performance acústica.

A veneziana modelo FITSHIELD é muito utilizada em enclausuramentos acústicos e barreiras acústicas para operadoras de telefonia, mas também tem grande aplicabilidade em carenagens e barreiras acústicas diversas, além de galpões e casas de máquinas em geral.

Consulte o departamento de Engenharia de Aplicação da SOMAX para obter a melhor opção de performance, estética arquitetural, praticidade e garantia em venezianas acústicas para cada aplicação desejada.