Visite-nos nas redes sociais:

 

 :

CONTROLE DE RUÍDO E VIBRAÇÃO

Hardside (interiores)
Hardside (interiores)

REVESTIMENTOS ACÚSTICOS

Interiores - Painéis “HARDSIDE” 

HARDSIDE - PAINÉIS ACÚSTICOS PARA PAREDES 
 

DESCRIÇÃO 

O HARDSIDE, painel acústico para revestir paredes,  fornece um perfeito balanço da orientação acústica e harmonia de decoração de interiores, porque a mesma fibra de vidro que resulta em redução de ruído compõe painéis com a face enrigecida que podem ser fabricados e aplicados de acordo com o que for requerido em termos de cor, layout, desenho, etc. 

O HARDSIDE pode ser fornecido com as bordas quadradas, chanfradas, arredondadas, boleadas, etc. 
 

COMPOSIÇÃO 

O miolo acústico é formado por lã de vidro moldada quimicamente endurecida, sem resina, com revestimento da face decorativa e do perímetro feito por um tecido especial colado com adesivo em toda a sua extensão, até a borda da face traseira. 

O HARDSIDE também é disponível como um composto de duas camadas de fibra de vidro, sendo a face externa uma camada de alta densidade, formando uma superfície com mais alta resistência ao impacto, apropriada para ficar sujeita ao alcance de pessoas em locais de grande movimentação de pessoas e possibilidade de toques e esbarrões eventuais. Essa face de alta resistência também é recoberta com o tecido especial decorativo. 
 

APLICAÇÃO 

O HARDSIDE não é apenas utilizado como tratamento acústico de paredes, mas pode também ser utilizado como Baffle suspenso em posição horizontal, vertical ou inclinado ou também como forro para teto. 
 

TAMANHOS DOS PAINÉIS 

HARDSIDE está disponível em painéis com espessura total de 1 até 4 polegadas, com largura de até 48 polegadas e comprimento máximo de até 10 pés. 
 

SELEÇÃO DE TECIDOS 

O HARDSIDE está disponível recoberto por uma série de tecidos especiais anti-chamas com diversas cores em estoque ou por qualquer tecido não standard, desde que suas características sejam previamente aprovadas pelo fabricante. A linha de tecidos de acabamento standard é classificada como “Class A fire rating”.  


INSTALAÇÃO 

O HARDISIDE pode ser fixado nas paredes ou estruturas por T-clips, perfis de montagem emoldurando as bordas ou Z-clips como formas standard de fixação. Para uso em suspensão, pode ser fornecido com penduradores de acordo com a posição onde ficará fixado.