Somax Ambiental e Acústica

Visite-nos nas redes sociais:

 

link Facebook
link Linkedin
Mande uma mensagem para nós

NOTÍCIAS


Dez/2023

Veneziana Acústica Fitshield

As venezianas acústicas Fitshield têm a particularidade de serem ajustáveis na obra, podendo preencher vãos abertos, faceando a superfície interna, ou a externa, ou mantendo-se em posição média com projeções para o exterior ou o interior. Essa versatilidade pode ser muito útil para resolver problemas estéticos, de espaço interno, ou de espaço externo. Também, as "pestanas" em balanço podem ser úteis para a proteção de água e chuva em locais onde não existem beirais ou "pingadeiras".


Normalmente a veneziana Fitshield é construída sob encomenda, para preencher vãos com perímetro já definido e delimitado, normalmente de alvenaria, mas também podendo ser em paredes e estruturas de metal ou outros materiais. Dentre as aplicações mais frequentes destacam-se as aplicações em sites de telefonia, em tratamentos acústicos complementados por revestimentos internos tipo Eurolon para reduzir ruídos de baixa frequência de transformadores e conversores.


Venezianas

Apresenta uma solução sob medida para muitos projetos fornecendo proteção física, contra intempéries, passagem aerodinâmica, resultado acústico e estético

https://somaxbrasil.com.br/upload/arquivos/arquivo20191010111800.pdf